sábado, 16 de março de 2013

Regulamento da Prova

Este é o Link para visualizar o Regulamento da Prova


2 comentários:

  1. Como amante e praticante da modalidade fico particularmente feliz com o regresso da vossa prova.
    Nunca tive a possibilidade de participar no vosso evento mas já uma vez acompanhei um familiar ao mesmo.
    Pese embora até viva perto não poderei estar no renascimento da vossa prova pois encontro-me lesionado.
    Se me permitem dar algumas sugestões aqui vão elas:
    A data escolhida não é a mais feliz em virtude de nesse dia se realizar a Corrida da Liberdade em Lisboa que pelo seu significado atrai imensos atletas.
    Outra sugestão, mais ousada, é aproveitarem as excelentes condições da zona e pensarem em fazer uma prova mais em comunhão com a natureza aproveitando as enormes potencialidades da região que conheço, relativamente bem, pois vivo em Muge.
    Hoje em dia há uma grande procura pelas provas de trail e elas estão com uma pujança muito maior que as velhas provas em estrada.
    Não digo que fizessem uma prova de trail pura e “dura” mas que fizessem algo que levasse mais os atletas para caminhos rurais e a conviver com a natureza.
    Posso dar-vos um exemplo de uma prova com essas características, a Corrida das Lezírias que tem um enorme sucesso e é sempre muito participada.
    Tenho a certeza que se no futuro enveredassem por uma prova desse género dentro de alguns anos ela poderia ser uma referência no calendário nacional.
    Depois ainda há o facto de uma prova que use caminhos rurais se tornar mais económica de realizar em virtude de necessitar de muito menos policiamento.
    Desejando as melhores felicidades para a vossa prova e esperando que não me levem a mal por estás sugestões.
    Um abraço
    Jorge Branco.

    ResponderEliminar
  2. Concordo plenamente com o comentário. há ainda uma outra prova de tral no mesmo dia e aí bem perto também. O trail de Calhandriz. Felicidades para a prova e bem hajam

    ResponderEliminar