quinta-feira, 27 de março de 2014

Percurso 15 Kms


Percurso 15 Kms

Este ano o percurso será bastante diferente, nesta edição vamos utilizar as estradas de alcatrão junta lhe os estradões de terra batida existentes na nossa freguesia para dar um brilho diferente. Esperamos que venham gostar deste novo percurso 

2 comentários:

  1. Excelente ideia usar os estradões da zona! Penso que podem vir a ter uma prova de grande sucesso no calendário nacional pois não há praticante provas no género em Portugal. Um bom exemplo é o tremendo sucesso da Corrida das Lezírias em Vila Franca de Xira. A data da vossa prova é que "cai" em cima da Corrida Internacional do 1º de Maio, em Lisboa que é uma clássica muito participada.
    Mesmo o calendário estando muito preenchido era bom que para o ano encontrassem outra data e quando mais cedo consigam divulgar essa mesma data melhor.
    Tenho a certeza que com muito trabalho e perseverança daqui a dois ou três anos a vossa prova vai ser um clássica no calendário das provas em Portugal.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ficamos gratos pelo seu comentário feito sobre alteração do percurso dos 15 Kms que vamos utilizar nesta edição mas a nivel de datas e sistema de organização ficava um pouco apertada devido haver no mês de Abril, um evento cultural em que envolve uma grande organização em termos de logistica que veio tornar complicado a escolha de datas para este evento e pensamos fazer neste dia para conseguirmos manter a mesma logistica que vai trabalhar nesse evento cultural.
      Estamos a trabalhar para o sucesso da prova para os próximos anos e esperamos conseguir com fruto do nosso trabalho.
      Um bem haja pelo seu comentário.

      Eliminar